quarta-feira, 30 de novembro de 2011

30 de novembro de 2034

Ola eu acho que não deveria escrever aqui ! Mas como eu não encontro o dono disso vou escrever do mesmo jeito! Eu sou Flirks, Eduardo Flirks. Moro Perto da PCStore achei isso aqui lá, eu só não sei se esse tal de Derew tem alguma coisa na cabeça , porque parece que não, deve ser parecido comigo, sem vida nem nada... quem tem valor a vida não entra naquela loja, eu sei o que tem lá, uma besta de 1000 olhos com muitas armas e super destrutiva !!! Coitado, ja deve estar morto numa hora dessas... Acho que vou voltar para la ver se encontro esses dois ai, é a minha chance de ver outro ser humano dinovo !!! 15:00  não encontro nada aqui... Algumas coisas mudaram de lugar, isso da pra ver, eles passaram por aqui !  18:00  Eu não achei ninguem, nem rastros, mas amanha eu continuo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário