sexta-feira, 18 de novembro de 2011

17 de novembro de 2034

Bom dia a Ashhua voltou pra casa , e ela me trouce um monitor novo ! Eu tenho um computador meio velhinho mais que roda muito bem ! Ele tem um processador tricore s6 ! É um dos melhores , mas fiquei sabendo que alguns URBs ja tem o s8 mais isso é detalhe ! Tenho tambem no meu computador uma placa de video BrightD U14 e outra que eu uso para rodar jogos antigos ! Ela precisa até de um adaptador ! Acho que é de 2006 é uma GForce 3500 ! A minha BrightD da um pau nela mais ess GForce roda jogos demais !!! Ashhua disse para mim que ela achou o monitor num centro de pesquisas abandonado ! Ele é ultrasencivel ao toque e highresolution 7150 p , e holografico , quer coisa melhor ? Claro que não ! E melhor, deve ter muito mais de onde este saiu !!! Eu só penso o que eles faziam com isso !  A Ashhua disse tambem que quase morreu com um URB que a pegou escondida vagando por setores que estão desertos , ela anda por estes setores pra procurar bugigangas e comida ! Afinal mais vegetarianos doque somos impossivel ! De vez enquando uma pomba ou um cachorro é bom , só que para arrumar esse tipo de comida tem que ir em lugares com o ar não toxico e isso é raro , de vez em nunca se encontra um estoque de enlatados com feijão e carne ! Ela disse que o URB quase a matou, disse que eles tem um novo detector que acredita ela ser de infravermelho, mas ela o matou com um escarbete , falando nisso preciso repor o que ela usou ! Escarbete é uma arma que o Symond inventou que desliga mas não destroi o robo , é uma onda de raios eletromagnéticos que o paralisam, para os matar sem destruir a carcaça somente tirando seu processador , e com o URB paralizado fica mais facil , o problema é que cada escarbete usa 3 baterias de nucleo de rádio que tem uma voltagem de 0,34 volts , 10000 wats de potência e são super dificeis de se encontrar ! Podese encontralas apenas em URBs de solda eletrica e cada um contem uma só !!! Mas temos um estoque aqui  mais vai acabar um dia né ! O resto do equipamento é reutilizavel , após retirar o processador é só tirar o escarbete e bimba !!!
Acho que amanha vou no lugar que a Ashhua falou ver se tem algo la de interessante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário