segunda-feira, 28 de novembro de 2011

28 de novembro de 2034

9:00 Estou pegando minhas coisas para ir na PCStore, o de sempre, na mala : comida, agua, escarbetes, dessa vez com potência redobrada pelo Symond, minhas armas e balas, uma lanterna e uma corda .  9:45 Symond esta demorando pra sair, ele não encontra sua mascara ! Eu ja estou pronto aqui do lado da porta !!! 10:20  Symond finalmente achou a mascara, estamos saindo agora, o dia esta mais escuro que de costume. 12:00  estamos parando numa sombra  para comer... Não sei onde estamos  12:30  Symond disse que estamos perto !  13:00  Chegamos, a porta da frente esta fechada , vamos dar a volta e entrar pelos fundos, ou por onde der!  13:10 Ja estamos aqui dentro, Symond subiu no telhado e entramos por uma chamine de uma lanchonete que tem aqui dentro! É muito muito grande aqui !!! Vamos ficar anos para achar o chip ... E ainda esta escuro, ainda bem que temos lanternas !!! 13:23 Eu to escutando um barulho, Symond tambem parece estar ouvindo, eu acho que vamos enfrentar proble

Nenhum comentário:

Postar um comentário