terça-feira, 22 de novembro de 2011

22 de novembro de 2034

Não sei exatamente o que acontesceu, eu estou em uma montanha de destroços a uns 3 metros do piso que eu estava antes... Acho que o piso sedeu, e eu caí... Esta escuro, se eu conseguir achar minha lanterna vai ajudar um pouco ... Como eu vim parar aqui ??? ... ( eu li as ultimas coisas que eu escrevi ontem, estou lembrando). Eu estava naquele quartinho, com aquele bicho na porta me trancando, a unica saida era ... Era a passagem de ar no teto! Eu coloquei um gaveteiro travando a porta e subi nele para entrar no buraco do ar, começei a subir pela tubulação, o puto furou a porta e um tentaculo começou a passar pela porta destruindo-a! Começei a subir mais rapido pelo corredor metalico, quando cheguei na parte horizontal, correndo nem percebi que estava fazendo barulho, e acho que chamei a atenção para outro lado, escutei o tentaculo se afastando de mim, um silêncio tomou o ambiênte! Só conseguia escutar minha respiração acelerada ! Comecei a rasteijar em silêncio, mas a poha da Desert eagle tava solta e caiu fazendo um barulho enorme, na hora um tentaculo perfurou o metal e entrou na minha frente, então peguei a eagle na mão e comecei a rasteijar correndo na tubulação, a cada passo que eu dava era um momento com a morte, os tentaculos iam entrando, rasgando o metal como se fosse papel! Quando cheguei numa curva da tubulação o teto sedeu e eu fui junto com os destroços, pelo menos estava do outro lado do demonio metalico, então comecei a correr e a coisa atras de mim, cheguei até um corredor que dava a volta num pátio redondo com janelas de vidro, sem pensar eu pulei, caí numa especie de jardim de inverno gigante com arvores, grama, e um teto de vidro por onde passava a luz das 2 da manha! A maquina que me seguia fez um estrago nas vidraças do corredor, quebrando tudo e caindo na minha frente! Não deu outra, levantei a eagle e dei 3 tiros num dos olhos dela, pena que um só foi serteiro, mas ela ja estava com a visão danificada, faltavam mais dois olhos! Ela jogou um tentaculo contra mim e me acertou nas costelas, na hora não senti dor pelo fato de estar com muita adrenalina, mas agora me sinto moido! Me jogou uns 7 metros de distância, eu estava no chão me recompondo quando ela enrolou um de seus tentaculos em mim, me levantando até seus olhos, peguei a eagle e acertei em cheio no olho do meio, a besta me largou e novamente caí, estava quase paraplegico de tantos golpes, enquanto ela estava destraida peguei a eagle e dei mais um tiro que pegou em um tentaculo que passava por perto de seu ultimo olho, corri para tras de uma arvore, e a besta começou a me procurar, parecia muito mais furiosa e agil naquele momento, apenas não enchergava para onde ir direito, naquele momento eu consegui ver com nitidez o que era aquilo, era um URB parecido com um polvo misturado com aranha e cobra, nunca tinha visto nada igual, cada tentaculo tinha por volta de uns 8 ou 9 metros, de altura devia ter uns 3 ou 4! Contemplando o meu desafio nem reparei que ela ou ele sei la tinha me pego ! Começou a me puxar pelo pé e me arrastar até ela, começou a me levantar pelo pé direito, quando cheguei mais ou menos na altura da cabeça dei meu ultimo tiro, só que em vão, ela me largou, mas antes de eu cair no chão, me segurou pelo braço no qual eu segurava a arma, novamente me levantou até a altura dos olhos, parecia que ia me destroçar, foi me enclinando para a direita, quando cheguei perto do ultimo olho bom dei uma bica que  fez a filha da puta perder o ultimo olho! Podia soltar com delicadesa, mas não me largou denovo e denovo para o chão eu fui ! Começou a girar os tentaculos freneticamente a fim de me acertar, veio um da esquerda e eu esquivei, veio um da direita e na hora que fui pular outro da esquerda veio e me acertou na cabeça, a minha mascara voou lonje e eu estava impossibilitado de respirar ! Corri para pegar a mascara, eu estava quase roxo sem ar , quando fui pegala foi chicoteada para mais longe de mim por um tentaculo, lembrei do sinalizador que eu havia pego na galeria, comecei a correr em direção ao polvo, agarrei o sinalizador no bolso da muchila e escorreguei para debaixo do bicho, puchei a tampa e infinquei debaixo do polvo, então começaram a sair faiscas do tubo de papelão. Não ia dar para chegar na mascara a tempo, não aguentava respirar nem mais um segundo! Foi quNdo um tentaculo me agarrou pelas pernas e me jogou para longe dali, os tentaculos começaram a furar seu corpo procurando loucamente pelo sinalizador, eu pensei: vou morrer de forma digna !!! Olhei para o lado e a mascara estava na grama, ali, do meu lado ! Milagre, acho wue não ! Acho que não estava na hora de eu morrer ! Eu ainda sou virgem !!! Como assim ? Peguei a mascara e coloquei-a vendo uma linda esplosão que quebrou todas as janelas que sobravam inteiras e que partiu a maquina em pedaços ! Lembro que enquanto recuperava o fôlego fiquei uns 30 segundos olhando aquilo ! Cheguei perto dos destroços, dei uma olhada, virei as costas, peguei meus pertences e fui embora ! Saindo dali achei o olho que eu tinha dado a bica, peguei-o como um troféu! Agora minha mição era achar uma saida, andando por um corredor de parede com um laboratório de testes vi um tipo de processador em cima da bancada, entrei na sala, peguei-o e era um S8 tricore ! Meu dia de sorte pensei ! Sai da sala e continuei andando, cheguei em outro patio gramado e iluminado, crusando-o o chão começou a ceder, e eu cai aqui onde estou, desmaiei acho que por causa de uma pedra que caiu na minha cabeça ... Destruo um polvo de metal gigante e desmaio com uma pedra ... Bom foi isso que aconteceu para eu chegar aqui no buraco... Deve ser mais ou menos umas 12:00 meu relógio quebrou na queda, e pelo visto o S8 tambem .. Fiquei triste ... =(  Meu plano é comer um pouco aqui, pois eu estou verde de fome, então vou jogar a corda até o piso que cedeu para subir até la, depois sem mais distrações, vou achar a saida e voltar para casa !!! Chegando la se não ouverem mais imprevistos eu escrevo mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário