sexta-feira, 18 de novembro de 2011

16 de novembro de 2034

O sol apareceu hoje ! Sabe não é muito comum o sol aparecer , pois ha uma camada de poluição densa na atmosfera , alem do mais tem os resquicios dos gases toxicos da 3ª guerra , mas mesmo assim ha dias que o sol aparece ( como hoje). Os seres humanos tem que usar mascaras para caminhar nas ruas pois o oxigênio é escaso ! Eu acho a minha mascara bonita , mas ela não é muito eficiênte eu não posso andar em outros setores da cidade que estão contaminados com outros gases ypois ela não os filtra ! Eu moro no setor E , não é o melhor para se viver , mas tambem não é um dos piores . Aqui temos na atmosfera T137 e Oxigênio 5 que é toxico o bastante para te matar em alguns dias ! Um dos meus sonhos de consumo é uma UB9 (ultra bicarbureto 9 ) , é a melhor mascara de oxigênio que existe ( que eu saiba, porque ta dificil arrumar informações) . Ela não soua, tem proteção para os olhos , é de fibra de carbono e tem um filtro de gases que deixa a minha mascara no ralé ! Só que os mercados não existem mais e para arrumar uma dessas provavelmente tem que ir no setor M e conversar com algum traficante , os robos reprimem ajente , eles não nos deixam sair nas ruas nem conversar com outras pessoas , mas é obvio que isso acontesce , obviamente escondido deles ! 
Esses dias não tem acontecido muita coisa na região , esta tudo muito dentro da rotina , os URBs passam de 4 em 4 horas na frente de casa , eles fazem a vistoria , é como uma monitoração para ver se tem alguem fora de casa ! O barulho do silêncio incomoda , e não tem ninguem para conversar . 
Por hoje é só escrevo mais depois !

Nenhum comentário:

Postar um comentário