segunda-feira, 21 de novembro de 2011

21 de novembro de 2034

Estou preparando a mala para ir no laboratório abandonado ! Ashhua me deu um mapa com o caminho, ela não vai comigo, é fresca demais para ir, disse que esta muito perigoso sair na rua hoje! Só porque eu disse que tinha uma leva nova de URBs na rua, e por que ela acha que o escarbete não funciona neles !  Tomei um café reforçado ! Estou colocando na mala uma lata de comida enlatada, água, dois escarbetes, uma corda, uma lanterna e um kit de ferramentas. Estou levando minha mascara tambem! São 7:30 e eu vou sair as 8 hs. Estou um pouco nervoso. 8:30 Ja sai de casa e acho que estou perdido... Isso que da não saber ler mapas ... Escrever caminhando é dificil né !!!  8:45  Passou um URB na rua e eu tive que me esconder, eu entrei num tipo de sex shop, aiai cada coisa viu !!! Encontrei umas revistas legais aqui, acho que vou levar ! Ja estou saindo, o cheiro de morqngo sintético ta afetando meu cerebro !  10:00 Começou a chover, e to caminhando num corredor dentro de uma galeria , pelos meus calculos estou perto da praça da Misericordia, se eu chegar la vou me encontrar no mapa e continuar a rota! 12:00  Ainda estou na galeria, ta escuro e tive que pegar minha lanterna! Acho que agora estou no 2º subsolo, tem uma loja de roupas legais aqui !!! Acho que vou dar uma olhada!!! 13:20 Arrumei um sobretudo legal de couro, um cinto legal e uma luva cortada nos dedos. Ja estou usando =D ! Estou a muito tempo neste shoppingsinho, tenho que prosseguir! 13:47  Eu estava saindo da galeria quando vi uma coisa que eu não poderia deixar de notar ! TEM UMA LOJA DE ARMAS NO 3º ANDAR !!! Tenho que ir la !! 13: 55 Cara tem muita arma aqui !!!  14:00 Peguei um coldre de couro com dois suportes de armas, arrumei uma Desert Eagle e uma glock 18, cada uma com 3 pentes de balas, e um sinalizador!Agora vou embora daqui, vou aproveitar para passar numa farmacia que tem aqui do lado para ver se encontro antibióticos ! 18:50 Eu estou perto do lugar é só crusar uma rua !!! Esta ficando escuro... 19:13 Cheguei, tem um patio grande e uma porta no chão, entrei pela porta e agora estou no subsolo é uma sala grande, acho que vou comer um pouco. 19:40  Comi metade da lata, esta muito escuro aqui , estou com a minha lanterna ligada. Tem uma porta no fim dessa sala vou entrar e esplorar um pouco. 20:30 É muito mais silêncioso onde estou, só escuto o barulho de correntes de ar nas portas ! Isso significa que tem outra parte desse lugar aberta para fora !  Depois de entrar por aquela porta que eu falei a 50 minutos atrás andei por um longo corredor que deu numa sala de médio porte, cheia de mesas e computadores, como se fosse um escritório, nenhuma destas maquinas me interessam, são todas... Como se diz no mundo computacional , são todas portas de conexão, não tem componentes importantes, elas são alimentadas por um servidor, e é esse que eu quero achar ! 21:00 Sinto estar perto de um computador central, ja andei, entrei em varias salas iguais a primeira! Opa acabei de olhar para o lado e tem uma placa escrito: Servidor E uma seta para a direita ... Acho que vou para a direita ! 22:00 Cheguei no servidor ! Muahahahahaa ! Usei meu kit de ferramentas para desmontalo, e achei um SD de 5 yota, estranho pois não é muito para um servidor ! Mas tambêm tem um cabo de conexão a SDs esternos, devem ter retirado os dados importantes daqui !  Tem uma placa RAM de 300 gigas, =D isso é presente de natal pro Derew aqui !!! Tem tambêm um aparelho estranho, parece ser de conexão de rede, só que nunca vi um igual ! Tem umas cameras aqui vou levar tambêm, reforçar a segurança em casa ! Vou continuar desmontando depois eu escrevo mais ! 23:00  Tem alguma coisa aqui !!! Eu não sei o que é mais da para escutar rastejando pelo chão umido de Concreto, vou pegar minhas coisas e sair daqui , acho que ja peguei o bastante para me divertir por alguns meses!!! Merda ta vindo mais perto , vou desligar a lanterna, vou tentar continuar escrevendo o que eu vejo ( ta escuro...) !  Eu co sigo escutar a porta abrindo, tem alguma coisa se aproximando, vou pegar a lanterna ... Acho que se eu me abaixar e encostar no canto aqui essa coisa não me vê ! Esta se aprocimando mais !! Confeço que estou com medo ! MERDA tem alguma coisa tocando a minha bochecha , ai caralho !!! Fudeu! Parece um tentaculo, ta descendo lentamente pelo meu pescoço ! Ou eu continuo parado, ou ... Eu corro... Tem uma lagrima escorrendo pela minha bochecha, merda incostou no tentaculo, ele descobriu ! Tenho que correr !!!  ( rabiscos ) 23:47 Merda fudeu , eu to perdido aqui dentro desse laboratório... Quando eu disse que ia correr eu levantei e ascendi a lanterna, foi quando eu vi o quanto eu to fodido ! Cara é um bicho gigante, não é um URB, eu não sei o que é , só que é gigante, tem uns 10 tentaculos de metal e 3 olhos vermelhos! Ele começou a me seguir por um corredor, eu peguei um escarbete e joguei nele, ele se paralizou, só que um bicho desse não se vai tão facil, eu precisaria pelo menos de uns 20 desses para finalizalo, mais eu não tenho !!! Eu to fudido, depois de paralisalo ele começou a ter uma especie de convulção! E eu continuei correndo até chegar no fim do corredor, e agora eu to dentro de um armario !!! Vou tentar sair, a uns 5 metros do bicho tem uma curva no corredor, creio que é por ali que devo ir !  Merda não deu serto, a coisa acordou e agora ta batendo na porta e eu to preso aqui, tem uma passagem de ar no teto vou tentar ir por ali ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário