domingo, 27 de novembro de 2011

26 de novembro de 2034

Eu gostei tanto daquele lugar que a Ashhua me mostrou que fui hoje denovo, só que desta vez sozinho, é tão calmo, da quase para acreditar que o mundo esta em paz, que não existem conflitos, que a natureza esta por toda a parte, da para sentar e meditar! As vezes é bom não ter ninguem por perto para te dizer o que fazer. A unica coisa que me traz de volta a realidade é o barulho da minha mascara de oxigênio. Eu penso as vezea nas mulheres,sabe, como sera que é assim, o calor delas, as curvas, um beijo,  sabe a Ashhua é bonita, mas não consigo pensar nela assim especialmente, ela é quase como uma irmã para mim. Não da... Aquela grama verde e tão bonita ao vento, as pedrinhas e tudo mais ! É legal lá. Hoje só isso tambem que eu fiz... Sabe não sei o que escrever... Não faço nada o dia inteiro, preciso arrumar algo para fazer ... Ashhua e Symond estão em casa, não sei o que eles fazem, ja sei , vou descobrir e depois e escrevo hehe pelo menos alguma coisa para fazer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário