domingo, 20 de novembro de 2011

20 de novembro de 2034

Eu não escrevi estes ultimos 2 dias porque aconteceram coisas que eu não esperava ! Anteontem o Symond voltou pra casa com uma garrafa de Rum na mão e mais duas em suas bagagens ! Ja viu né ! Ficamos bebendo o dia inteiro e eu acabei não fazendo nada de mais ! E ontem fui num mercado abandonado pegar comida enlatada ! E suprimentos para mais umas 3 semanas em casa ! E ja precisamos procurar outro lugar para arrumar comida , porque a comida desse mercado ja ta acabando ! A caminhada até o mercado nem foi tão ruim ! Eu até vi uma planta interessante , ela era rosa e roxa ,   Normalmente elas só tem tons de rosa, devido ao ar ter outra substância , as plantas se adaptaram eu acho ! Mas eu não sou biologo para ficar discutindo isso. O problema foi a volta ! Eu quase fui pego por um grupo de URBs , foi por pouco ! Eu reparei algo novo neles , esses tinham uma cor diferente , parecia que tinham acabado de sair da pintura , e tinham um formato diferente na parde do ... Como eu posso dizer ... Do peitoral , eles não são exatamente humanoides mais vai la. Eu acho que o que eu vi foi a nova leva , modelos novos. 
Hoje o dia foi mais calmo , preparei uma mala para ir onde a Ashhua me falou , no local abandonado ! Eu estou levando poucas coisas , para poder pegar bastante la , pretendo fazer uma viagem só !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário