sexta-feira, 18 de novembro de 2011

15 de novembro de 2034

Meu nome é Derew Lerrys e estou escrevendo este diario pois sei que o meu fim vai chegar logo ! Os tempos estão muito dificeis e provavelmente vocês ja sabem disso ! Mas o motivo de eu escrever esse diario é porque eu quero um fim pra mim que as pessoas conheçam no futuro, quero uma historia para mim , por que não !
Eu tenho 16 anos agora e moro sozinho ! Na verdade eu moro supostamente com uma amiga Ashhua Lywber, e um amigo Symond bryêe ! Só que eles vivem fora de casa ! 
Eu tive pais ate meus 12 anos , foram tempos felizes , jamais vou me esquecer !!! Eles eram ótimos pais , bom , eu nunca tive pais melhores , bom , eu nunca tive outros pais ! Mas tambem com as coisas boas vem as coisas ruins , eu nunca vou esquecer como eles morreram ! Os malditos U.R.Bs ( Universal Radio Bots ) , robos programados inicialmente para proteger a cidade ! Foi com eles que a revolução começou ! A 5 anos atras eles foram feitos ! Só que como sempre esqueceram de algo ! Esqueceram de colocar uma porra de um botão desligar nesses merdas ! E como toda IA eles tem leis de criação ,    1ª não ferir os seres terrestres .
2ª proteger-se e evoluir seu conhecimento.
3ª lutar pelo bem da terra .

Essa 3ª lei foi o pior problema de todos , lutar pelo bem da terra , algum problema ocorreu e eles levam essa lei como principal , só que o ser humano faz mal a terra ou seja URBs destruam os humanos que fazem mal a terra , só que ai entraria em conflito com a primeira lei , então os robos começaram a escravizar os seres vivos a base de carbono , foi ai , mais ou menos um ano depois da criação que começou a revolução , os humanos pegos de surpresa não estavam preparados para a luta , mas ainda sim lutamos , foi ai onde meus pais morreram , meu pai John foi um dos fundadores dos conceitos matemáticos que insidem nos URBs , e minha mãe Helena era dona de casa , mas como eles juraram ficar juntos ate que a morte os separasem ela foi lutar com ele , e eu fiquei escondido onde hoje eu moro , um abrigo subterraneo que meu avô e o avô da Ashhua construiram na epoca da 3ª guerra com medo do ataque das bombas de gases toxicos  como o T137 que leva a pessoa a morte dentro de 3 segundos por meio do aumento da preção sanguinea ! Mesmo não sendo bonita eu acho minha casa um lugar estiloso , com essa porta principal de madeira antiga e atras dela uma porta de titaneo a prova de balas e fechada a vacuo !  Ah ,foi ai que a Ashhua começou a morar la tambem , mas nós ja eramos amigos muito tempo antes disso ! Symond veio morar com ajente pois os pais dele morreram , eles trabalhavam nos tuneis secretos da cidade , seu pai trabalhava com a segurança dos tuneis , ele fazia as portas eletrônicas que protegiam as entradas , e sua mãe eu não sei o que fazia , ele não gosta de comentar sobre isso , coitado...
Por hoje ja escrevi demais guardarei mais historia para amanha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário