quinta-feira, 24 de novembro de 2011

24 de novembro de 2034

O Symond esta estudando a tecnologia daquele olho robotico, e acredito que isso vai nos ajudar a entender melhor a tecnologia de visão dos URBs!  Hoje a Ashhua me pediu para que eu  passasse as suas fotos de viagens da maquina fotográfica para seu computador, uma coisa que Ashhua gosta mesmo de fazer é tirar fotos !!! Ela tem uma super não sei o que mega power camera, e tira varias fotos quando sai de casa!  O interessante foi quando fui passar as fotos para o computador, como o meu computador não tem a entrada antiga de transporte de dados, tipo a usb 3.0, tive que passar primeiro para o laptop da Ashhua, quero só constar que eu passo tudo para o meu computador, ele é como o servidor da casa. Quando fui passar para o meu computador, eu não consegui achalo na rede, estranho, pois eu achava o computador da Ashhua do meu, mechi em varias configurações mas nada resolveu, até que eu troquei o aparelho de rede que estava ligando os dois computadores, que no caso é o que eu achei no laboratório !!! Apos isso funcionou! A principio achei que era mau funcionamento, mas após algumas horas eu percebi que não era isso !!! Ele havia sido projetado para uma ponta da rede enchergar a outra, sendo que a outra não a encherga !!! Por enquanto não achei uma utilidade para isso, mas guardei com cuidado! (No fim eu consegui passar as fotos).  Estou tão feliz com meu computador ! Ele esta quase um sonho, poderia estar melhor, mas ja esta ótimo ! Andei passando pelos meus antigos arquivos de jogos ! Achei Call Of Duty 7, é um dos melhores da série, na verdade após este as outras versões sairam de controles remotos para bodyscan, a imagem não mudou, no 6 eles quase chegaram na perfeição gráfica, parecia um filme, só que na versão 6 eram poucas possibilidades, você era muito limitado. Ja na 7 a perfeição ficou impecavel, se você quisesse ver sangue e guerra sem se machucar era só começar a jogar, e mais, nesta versão você podia fazer o que quisesse, tinha controle total do personagem, até bolar um baseado eu podia no jogo, muito bom! Depois desse não mudou nada, só que saiu aquela tecnologia do bodyscan, que escaneia o seu corpo. E o resto foi aperfeiçoamento do scanner e não do jogo. Por isso eu jogo o 7 !  E passei umas duas horas hoje escutando heavymetal e jogando contra boots ! Ia ser tão bom jogar na internet !!! Só que se eu ligo o cabo os URBs ja escaneiam me computador de cabo a rabo e descobrem  que tem gente viva, e o que eu estou fazendo! Eu falo para o Symond, só que ele é muito ruim mesmo... Ele é melhorsinho no futebol, pes 2025, grafico impecavel tambêm !!! Foi a ultima versão antes do projeto ser cancelado... :(  Vou dormir agora... Estou cansado, não desgrudei da frente dos monitores quase o dia todo! Vou apagar a luz e ir dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário