quarta-feira, 23 de novembro de 2011

23 de novembro de 2034

Sabe chegar em casa é tão bom !!! Eu acho que nunca me senti tão feliz em entrar nesse Buraco que eu chamo de casa ! A Ashhua ficou super preocupada comigo,  Bryêe nem ligou muito, mas quando disse que se foi um dos escarbetes ele ficou estremamente pocesso ! Até convencelo de que era questão de vida ou morte, demorou um pouco !!! Ele ficou com uma cara emburrada mas depois que mostrei o olho da lula ele abriu um sorriso e pediu para dar uma olhada, passou hoje o dia inteiro brincando com aquilo! Eu apenas pedi para que tomasse cuidado, pois era importante para mim !  Um pouco antes de chegar em casa ontem , eu escondi as armas na minha mala, talvez se eu entrasse em casa com 2 armas Ashhua ficaria emburrada e diria que era mais velha e que deveria ficar com ela. Ashhua sempre faz isso, só porque é 3 meses e 12 dias mais velha que eu, e 5 meses mais velha que Symond ... Essas coisas aconteceram ontem a noite quando cheguei em casa. Hoje eu peguei meu coldre com as armas e guardei bem no fundo de um armário de livros, junto com as revistas do sexshop.  Fui para meu computador e  instalei as novidades, a placa ram funcionou perfeitamente e o aparelho entranho de rede funciona normalmente, conectei ao computador do Symond e funcionou, só o SD que não funcionou direito, tem muitos arquivos corrompidos , mas nada que umas horas de trabalho intenço não resolvam !!! De manha foi só isso, O resto da tarde fiquei instalando as cameras de video. Tem uma na porta de casa, nem da para perceber ela , esta super escondida , tem outra no hall de entrada, e outra no quarto! Eu liguei elas no meu computador e na televisão, no canal FSA2, então qualquer um que esteja dentro de casa pode checar a segurança, ainda devo aprimorar o sistêma, mas por enquanto é só ! Vou dormir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário