terça-feira, 6 de dezembro de 2011

6 de dezembro de 2034

Acho que não vou encontrar esses garotos, por isso vou ficar com este diario... Então vou colocar minhas informações pessoais nele direito: Nome: Eduardo Flirks Idade: Não lembro... Acho que por volta dos 25  IDP: 232.44.30053.132-1 Endereço: buraco perto da PCStore, colado com uma Starbucks.  Eu estava lendo, e vi que eles tem uma amiga... Ela deve estar preocupada por eles não terem voltado para casa. Se almenos eu pudesse saber aonde eles moram ... Pelo que eu li eles parecem ter uma bela casa, com muitas coisas interessantes ! E parece que eles produzem armas de defesa contra os robos !  Eu ja fiz 14 equipamentos, bom fazer mesmo eu não fiz, quem fez foi um louco que eu conheci a um tempo atraz, louco e gênio . Ele tinha uma mente brilhante ! A ultima vez que eu vi ele foi em sua casa... Eu me lembro comose fosse ontem ! Ele estava nervoso e apressado, parecia que o mundo ia acabar ! Ele só dizia : Saia, saia da minha casa e nunca mais volte !!! Sua vida esta em perigo! O nome dele era Dr. Udskradler, Doug Udskradler. Eu o chamava de Udskradler, eu achava legal, mas os outros o chamavan de DUK... Eu gostava dele. Amanha vou procurar por Derew e Symond denovo. Ja estou quase desistindo. Mas me parece que eles são simpaticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário