quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

7 de dezembro de 2034

Vou procurar hoje mais uma vez aqueles garotos na PCStore... Estou pensando em desistir... Acabei de tomar um cafezinho da manha e ja to indo pra la chau.

16:40

Ola, aqui é o Derew ! Eu estou vivo graças as forças do além !!! Vou contar o que aconteceu nesses dias que eu desapareci e que esse tal de Eduardo roubou meu diario!
Vou contar apartir do momento em que eu ouvi um barulho a alguns dias atrás, foi a ultima coisa que escrevi, após isso eu disse que ia enfrentar problemas, e eu estava certo!
Derrepente uma coisa comessou a me sufocar, eu desmaiei ( foi ai que o diario caiu) . Quando eu acordei eu e Symond estavamos amarrados cada um em uma cadeira, um de costas para o outro, com uma lampada em cima de nós, tudo a nossa volta estava escuro, só conseguiamos enchergar até o raio da lampada. Foi então que uma vóz disse: 
--- quem os mandou ? 
E Symond respondeu:
--- ninguem, viemos por vontade propria !!!
E a vós Repetiu com mais força :
--- digam quem os mandaram ! Senão nunca sairam daqui !
E Symond repetiu:
--- Ninguém !!!
E eu argumentei:
--- é verdade ! Só viemos buscar um chip aqui! 
E uma outra vóz do outro lado disse:
--- Um chip para que ?!! Para destruir o mundo ?!! Para destruir os humanos?!! Foram elas né ! As maquinas que mandaram vocês ! Estão tão perfeitos assim ja ... Meu Deus do céu!
Então uma outra vóz interrompendo esta disse : 
---Silêncio. De onde vocês são ? 
Eu disse : 
---Somos daqui mesmo, só que moramos um pouco lonje daqui. Só viemos buscar um componente para a experiência do meu amigo aqui! Soltenos por favor ! Vocês ja fizeram o favor de tirar nossas armas ! 
Symond virou o rosto tentando me olhar: 
--- Armas ?
A vóz disse : 
--- Seu amigo esta bem armado colega, equipado com uma Glock e uma Desert Eagle !!!
Symond disse então com uma vóz de garoto traido:
--- Derew, por que não me contou que tinha armas???!!!
Eu tentei me explicar dizendo que tinha as achado a pouco tempo, quando fui no laboratório, mas a vóz me enterrompeu e disse:
--- chega ai garotas! Luck, desamarre os dois vai !
Do outro lado a voz disse : 
--- Mas chefe... Eles são perigosos !
Então do lado da voz que nos chamou de garotas apareceu um homem de cabelos grisalhos e uma mascara de oxigênio surrada, forte e usando roupas bonitas, disse: 
--- Desamarre eles e não discuta comigo imbecil!
Então, um garoto apareceu e nos desamarrou. 
O homem comprimentou Symond e perguntou nossos nomes, após nos identificarmos ele pediu desculpas pela recepção e perguntou se estavamos com fome, dissemos que sim, ele nos levou até um alçapão no chão, na hora em que abriu  fomos tocados por uma mistura de vozes junto com um bafo quente,  uma luz forte e um cheiro de comida! La dentro, uma sala grande com pessoas rindo e conversando, com varios lampeões e comida, um caldeirão com algo cheirando muito bem! O Homem gritou então :
--- Judith ! 
E a resposta foi uma senhorinha dizendo :
--- Queeee ?
---De um prato de sopa para estes dois , eles estão precisando comer !!! 
Bateu em minhas costas, abriu um sorriso e disse : 
--- Aproveite ! Essa mulher faz um sopa que é uma beleza ! 
Eu virei o rosto para frente e desci junto com meu amigo as escadas que levavam para o porão.
No fim da escada havia uma corrente de ar  vinda do teto que bloqueava o ar de fora, assim todos la dentro podiam ficar sem mascaras
A velhinha realmente era bem simpatica, nos serviu a melhor sopa do mundooo !!! Muito boa mesmo! Era caseira! Apos comer fiquei la um pouco conversando com ela até o Homem chegar. Ele se sentou, comeu um prato de sopa com seu colega garoto, olhou para nós e se lembrou que havia esquecido de dizer seu nome, o nome dele é Osvelt e o nome do garoto é Luckinberd, ficamos conversando e ele nos disse que ja estava tarde se queriamos durmir um pouco, que pareciamos muito cansados, aceitamos, realmente estavamos muito cansados. Mostraram-nos o quarto, tinha uma cama que saia da parede e outra igual em cima dela, Judith nos desejou um bom sono e  nos deixou a sos. Não dava para ter muita privacidade, pois a porta era um pano estendido. Na hora que nos deitamos foi como uma pedra, durmimos como anjos hehe foi um sono muito bom !
Bom eu deixo para contar mais depois ! Vou seguir o caminho aqui ! Depois eu escrevo mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário